15.10.10

Step Academia de Música

Em todos os lugares onde me apresento há sempre quem me pergunte se dou aulas de violão, guitarra, etc. Francamente, não tenho muito tempo pra isso (veja minha agenda, abaixo), mas sempre indico alguém que o faça. Assim sendo, resolvi democratizar esta informação tão valiosa.
A Step Academia de Música (http://www.stepmusic.com.br) é dirigida por um amigo meu, de longa data e, de muita competência e talento, graduado pela Los Angeles Music Academy - USA. Seus métodos são muito bons, de fácil aprendizado, e têm alcançado excelentes resultados.
Pois bem, esta é a grande dica: procurem por Brando Vianna na Setp, e bom som!!!


Visite também a loja virtual da Step Academia de Música. Instrumentos, equipamentos e acessórios em geral a preços realmente bons. Acesse o site e confira.

Nenhum comentário: